Assentamento Floresta Branca

Imagens da aberturas de estradas e chegada das famílias no Assentamento Floresta Branca, existe 185 famílias assentadas.


Noite cultural realizada na escola do Assentamento Floresta Branca no dia 10 de dezembro de 2009.
Escola Municipal do assentamento floresta branca desenvolve todo ano o projeto noite Cultural. Que conta com apoio da prefeitura de Eldorado e secretaria de Educação. A noite cultural contou com a presença da prefeita Marta Araújo, que deu abertura ao evento falando da importância de projetos como este que conta com a participação dos alunos professores e toda a comunidade do Assentamento Floresta Branca, e que vai se empenha junto ao Governo Federal Estadual para que seja construída uma nova escola mais ampla moderna para atender os alunos daquela comunidade.
Presente também o secretario de educação e vice prefeito Mario Coelho que parabenizou os alunos professores diretores, pais e a importância da participação de todos porque sem eles não seria possível a realização do evento. Segundo a diretora da escola professora Fabiana na noite Cultural foi apresentado capoeira, Musical com alunos do 2º ano, musical alunos 4º ano meu coração continua Romeu e Julieta, Teatro sobre preconceito, Coral e muitos outros. O projeto tem como objetivo, valorizar a escola enquanto espaço de todos com responsabilidades iguais; desenvolver o espírito da coletividade; implantar o hábito de solidariedade; ornamentar em grupo o ambiente escolar.
 [Not a valid template]
 

Artesanato produzido no próprio assentamento.